2ª Via Fatura da Embratel – Como Solicitar?

Nos dias hodiernos, muitas empresas têm nos oferecido diversos serviços, serviços estes que julgamos serem de extrema importância, para que venhamos nos manter informados sobre o que acontece, no Brasil e no mundo. Entre os serviços podemos salientar a internet, importante mecanismo para chegarmos à diversas informações. Entre outros estão os serviços de TV a cabo, que estão cada vez, ganhado mais espaço nos lares brasileiros.

Serviços Via Embratel

Atualmente, a Embratel, possante empresa do ramo, tem oferecido os melhores serviços de TV a cabo do país, além de internet banda larga, com preços acessíveis. Esta empresa também oferece diversos pacotes e promoções, descontos e muitos mais, para você que é ou que deseja ser um cliente Via Embratel. A verdade é que, para utilizar estes serviços, você precisa pagar por eles todos os meses, por meio de uma fatura que chega em sua residencia. É importante frisar que, é na sua fatura que vem discriminados diversas informações, sobre os serviços utilizados.

2ª Via Fatura da Embratel – Como Solicitar?

2ª Via Fatura da Embratel

2ª Via Conta da Embratel – Como Solicitar?

Como dissemos anteriormente, todo mês você recebe em sua casa uma fatura com o valor dos serviços a ser pago, na data descrita no documento. Porém, se você não recebeu sua fatura, por algum motivo, é importante solicitar a 2ª via da sua conta para efetuar o pagamento, assim, você evitará que seus serviços sejam cancelados, por falta de pagamento. É muito simples fazer a solicitação da 2ª via da fatura de sua conta, veja no parágrafo seguinte como fazer.

Para solicitar a segunda via de sua conta Embratel, acesse o site da Embratel e insira as informações da sua conta, dessa forma você visualizará os detalhes da mesma, e, assim, poderá imprimi-la. Caso deseje, poderá entrar em contato por telefone, que a sua 2ª via será disponibilizada e você evitará o cancelamento dos serviços, com o pagamento do boleto efetuado, na data prevista do documento.

Comments

  1. By adeildo joao dos anjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *