Comprar Escarpins, Sapatilhas e Botas Femininas – Preços

Atualmente, uma poderosa loja de acessórios femininos tem feito sucesso, e conquistado ainda mais as mulheres brasileiras. Ora, estamos falando da loja da famosa designer Paula Ferber, que alcançou a plenitude de seu trabalho criativo com a marca Paula Villalonge, após 15 anos desenvolvendo excelentes produtos para as mais notáveis grifes do país, e 10 anos à frente da marca Paula Ferber.

A Designer Paula Ferbe

Paula Ferber sempre buscando a excelência na criação de suas peças, tem a proposta de fazer as suas clientes, uma experiência real de moda unida a referências brasileiras e com alto acabamento manual. E foi pensando em você, mulher vaidosa, que a marca Paula Villalonge buscou criar os mais belos e completos protótipos de sandálias, sapatilhas – entre outros acessórios femininos.

Modelos

Importante é salientar que as criações da estilista Paula Ferber têm como marca os materiais exóticos: osso, couro de avestruz, pele de tilápia – além de muito estilo, conforto inesperado. Vendidas em países como a França, Grécia, Suíça, Estados Unidos e Portugal – as sapatilhas, botas, escarpins e sandálias da marca são todos confeccionados à mão, sem falar no designer, que é único.

Comprar Escarpins, Sapatilhas e Botas Femininas - Preços

Comprar Escarpins, Sapatilhas e Botas Femininas

Ao mesmo tempo elegantes e ousados, seus sapatos não são baratos: o escarpim Cangaço, em couro metalizado, custa R$ 789,00. Além deles, as lojas vendem uma seleção de bolsas, colares e roupas de outros estilistas. É bom acessar o seu site – no endereço: http://www.paulavillalonge.com.br/ e conferir a coleção de verão e inverno 2012 da marca Paula Ferber, que está simplesmente um linda.

Lojas

Caso você deseje conhecer a loja física da designer, vá ao endereço: Rua Chilón, 276, Vila Olímpia, Contato: (11) 3044-0321; Shopping Cidade Jardim, 1º piso, lj. 15, Contato: (11) 3552-7180. Não deixe de conferir a coleção completa de sapatos, sapatilhas, escarpim e outros acessórios da marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *