Corsan – 2ª Via de Conta

Com tanta conta para pagar, é muito importante ficarmos atentos para aqueles que jamais podem atrasar, não que as outras podem, mas porque elas precisam ter certas prioridades e merece atenção especial. Neste artigo queremos falar sobre a empresa de abastecimento de água, no estado do Rio grande do Sul, a Corsan. Ademais, você irá aprender como emitir a segunda via da conta para o pagamento da fatura, evitando, assim, juros por atraso.

Sobre a Corsan

A Companhia Riograndense de Saneamento ou CORSAN é uma sociedade de economia mista responsável pelo abastecimento de água tratada no estado do Rio Grande do Sul, atendendo a mais de sete milhões de gaúchos, o que representa 2/3 da população do Estado, distribuídos em mais de 321 localidades. A Companhia Riograndense de Saneamento foi criada em 21 de dezembro de 1965 e oficialmente instalada em 28 de março de 1966, sendo esta a data oficial de sua fundação.

Corsan - 2ª Via de Conta

Corsan - 2ª Via de Conta

2ª Via – Emitir

A verdade é que, muitas vezes deixamos de pagar a nossa conta, por falta de planejamento financeiro ou porque a conta foi extraviada de forma inexplicável. Em outros casos o atraso no pagamento pode se dar até pela entrega atrasada dos correios, fazendo com que a correspondência demore a chegar no destino, e isso acaba gerando um certo desconforto para o consumidor.

Para emitir a segunda via sua conta, basta acessar o site: http://www.corsan.com.br. Feito isso clique em Segunda Via da Conta; depois digite o código do imóvel que se encontra impresso na conta de água da Corsan. Pronto! Agora é só imprimir a segunda via de sua conta e efetuar o pagamento, a fim de evitar multas por atraso. Portanto, acesse o site da Corsan e aproveite para conhecer os outros serviços que ela oferece para seus usuários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *