Curso Técnico Grátis Cuidador de Idosos – Onde Fazer?

Quando falamos em idosos, falamos de pessoas que, assim como nós, tiveram vivências boas e ruins. Os idosos são pessoas experientes que sempre têm algo a nos acrescentar, pelo fato de já terem vivido bastante e por ter passado por diversas coisas; eles, sim, são pessoas que merecem todo o nosso carinho e respeito, e não devemos nunca desdenhá-los ou abandoná-los.

O tempo foi passando e as pessoas foram envelhecendo e dependendo cada vez de nós, jovens. Não possuindo mais força e firmeza em seu corpo, muitas vezes é preciso de ajuda para se locomover ou até mesmo para se alimentar. A verdade é que nem toda pessoa tem paciência e capacidade para cuidar de idosos, mas quem gosta e levar jeito para dar carinho e atenção para eles, hoje, podem fazer um curso que ajudará bastante a cuidar de pessoas com mais idade, conhecido por Curso Cuidador de Idosos.

Curso Técnico Grátis Cuidador de Idosos – Onde Fazer?

Curso Técnico Grátis Cuidador de Idosos

O Cursos de Idosos

O Curso de Idosos prepara o profissional para trabalhar com a população da terceira idade, zelando pelo seu bem-estar, saúde, alimentação, higiene pessoal, cultura, inclusão, recreação e lazer. O curso proporciona a execução de ações de proteção e prevenção relativas à segurança do idoso. Este é um excelente curso para quem adoro idosos e pretende descolar uma boa grana cuidando de pessoas com mais idade. Além disso, você pode fazer esse curso de forma gratuita, isso mesmo, sem pagar nada.

Inscrições e Onde Fazer?

O Curso Técnico Cuidador de Idosos é oferecido pela ETEC Paula Souza, uma das maiores escolas técnicas do Brasil, localizada no Estado de São Paulo. É bom ficar atento para as inscrições que irão até o dia 25 de maio, e a avaliação está marcada para o dia 1º de Junho. Para realizar a sua matrícula acesse o site: http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/ depois efetue o pagamento da taxa de R$ 35,00. Depois apresente seus documentos pessoais como RG e CPF e realize esse grande curso.

Comments

  1. By jandiara menezes barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *