Facebook: Arrumando o seu layout

A primeira coisa a saber sobre o Facebook é que você pode controlar a exibição horizontal ou vertical. Com algumas poucas notáveis exceções, se você não gosta de onde suas fotos e outras aplicações estão localizadas, você pode arrastar e soltá-las em um novo lugar.

Aqui estão as exceções: não é possível arrastar nada dentro ou fora da coluna esquerda, que é reservada para suas listas de aplicações, e para todas as publicidades importantes no quadro vertical.

Seu display de rede de amigos padrão precisa ser o primeiro item na coluna central (logo abaixo da sua foto); e o mini-feed é sempre o primeiro item na coluna da direita (logo abaixo das suas informações básicas no perfil).

facebook: Layout

Em alguns casos, aplicações ou outros elementos dados pelo Facebook não serão movidos para uma coluna adjacente porque são muito estreitos ou muito largos. Mas não se preocupe. Se isso ocorrer, o Facebook mostra uma mensagem de erro e restaura o item na posição original.

Se sua lista de aplicações está desorganizada, com itens que você nunca ouviu falar ou que não usa mais, saiba que é possível livrar-se deles. Clique em Edit, próximo de Applications no lado esquerdo, para exibir a lista de aplicativos em seu perfil. Clique Remove do lado de cada aplicação, para desinstalá-lo, ou clique Edit Settings para controlar como e onde a aplicação será exibida, com outros controles.

Por exemplo, há aplicações que instalam links sobre eles mesmos no perfil dos seus amigos, logo abaixo da imagem no perfil. Para poupá-los desse intruso, desmarque a opção Add a link below the profile picture to any profile em cada configuração das aplicações e clique Save. Para remover esses links do seu perfil, clique Remove próximo ao link na lista de aplicações.

1- Facebook: Privacidade.
2- Facebook: Participe de uma rede local.
3- Facebook: Encontre uma empresa.
4- Facebook: Arrumando o seu layout
5- Facebook: Cheque os Feeds
6- Facebook: Agrupe-se

Até Breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *