Facebook: Participe de uma rede local

Rede social oferece mais recursos de proteção à privacidade e permite incorporar novas funções; aprenda a incrementar seu perfil.

  • Participe de uma rede local:

Agora que o Facebook não é mais apenas uma ferramenta para estudantes, suas chances de fazer contatos úteis na vida real se multiplicaram – a dica é sair por aí (virtualmente falando) e juntar-se a outras redes.

Comece com sua comunidade na vida real – seus amigos, por exemplo. Depois passe para redes relacionadas ao local onde você estudou.

Atualmente, as redes mais populares do Facebook estão associadas a regiões geográficas.
Para juntar-se a uma dessas reder, clique na seta para baixo próxima a Networks, na barra de menu em seu perfil, selecione Join a Network e digite sua cidade no campo City/Town (se você incluiu uma localização quando se registrou, esta página irá listar sua região).

Facebook

O Facebook oferecerá uma lista de cidades com nomes similares em diferentes Estados; selecione a sua. Sua cidade pode ter sua própria rede, ser parte de uma network de uma grande metrópole ou ambas.

Se o Facebook lhe oferecer opções, escolha a rede da qual quer participar. Para finalizar, clique Join Regional Network.

Importante: você pode pertencer apenas a uma rede por vez, mas não precisa morar na opção que escolheu.

Veja também
1- Facebook: Privacidade.
2- Facebook: Participe de uma rede local.
3- Facebook: Encontre uma empresa.
4- Facebook: Arrumando o seu layout
5- Facebook: Cheque os Feeds
6- Facebook: Agrupe-se

Até Breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *