Foofind – Novo buscador

O mais novo buscador também vem com novos projetos para trazer novidades. Bem, se é um buscador, tem que compedir com gigantes já estabelecidos a anos de trabalho arduo em acirradas competições.

Então tem que ser Um Buscador com inovações. Esse aqui, promete indexação de redes P2P.

Outra coisa a saber também, é quem está por traz do projeto – O Foofind tem por traz Pablo Soto que fez o lançamento, esse é especialista no que se diz publicidade. Para refrescar a mente, o sr Pablo Soto é responsável por projectos como Blubster, Piolet e Manolito P2P que tem o objetivo de compartilhamento de arquivos.
FooFind
Outros projetos de muita importância foram desenvolvidos pelo responsável do FooFind, agora está diante de seu maior desafio – este motor de pesquisa. a página se assemelha ao Google com um layout leve e solto.

Hoje o Foofind já está ligado a 9 milhões de arquivos atravéz de ligações às redes p2p e deseja chegar muito em breve a 32 milhões de links

Quem diria, nessas alturas, onde estão querendo acabar com o P2P o novo buscador, ou motor de busca apresenta resultados:

  • Da rede eMule, Magnet, BitTorrent, Web e FTP,

As opções são diversificadas para encrementar a pesquisa, bem como por tamanho de arquivo e outras habilitações.

Podemos também usar e filtrar pesquisas por tipo de arquivo, pois, as vezes queremos imagem, outras vezes áudio, vídeo, documentos, software ou outro variados.

Resta-nos avaliar em termos de desempenho, ver o que melhorou, inovações e o banco de dados que está crescendo.

Fique sabendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *