Hidratação nos Cabelos – Receitas Caseiras, Como Fazer?

Hidratar os cabelos é sempre algo que trás grandes resultados para as mulheres, principalmente dando brilho ao mesmo. A verdade é que este processo requer tempo e dinheiro, mas foi pensando em você, mulher, que iremos trazer importantes dicas de como fazer hidratação nos cabelos, através de receitas caseiras, assim, você não precisará gastar rios de dinheiro, como costumava fazer para hidratá-los, basta seguir com afinco todas as dicas que serão expostas neste artigo.

Receitas Caseiras – Cabelos Oleosos

Por isso, pesquisamos de forma incansável sobre o tema proposto, e selecionamos algumas receitas caseiras, para você fazer hidratação nos cabelos em sua casa, sejam eles oleosos ou normais. Veja, portanto abaixo a receita para cabelos oleosos:

Primeiro pegue um volume de espinafre, ou seja, um maço, o suficiente para fazer a hidratação. Depois dois galhos de alecrim. Pegue o espinafre e o alecrim e bate no liquidificador. Feito esse procedimento, esprema bem o excesso de liquido, em seguida aplicando em seu cabelo, deixando repousar por 20 minutos.

Hidratação - Cabelos Oleosos

Outra bela receita de hidratação caseira para cabelos oleosos é você usar 2 ovos e 1 tangerina. Pegue 2 claras e bata até ficar em neve. Depois junte a casa da tangerina ralada, e deixar agir em seu cabelo pelo tempo de 20 minutos, pois é o tempo necessário para que a mistura venha agir para apresentar posteriormente o seu resultado.

Hidratação para Cabelos Normais

Bom, para as mulheres que não tem seus cabelos oleosos, mas que desejam fazer uma boa hidratação caseira, vai à dica: pegue uma cenoura média e 5 folhas de babosa; corte as folhas de babosa ao meio retirando o sumo e depois junte com a cenoura ralada. O modo de aplicação consiste em retirar todo o excesso de líquido e deixar a mistura agir no cabelo por 20 minutos.

Hidratação - Cabelos Normais

Outra dica gira em torno da manga com o iogurte. Pegue cerca de 250ml de iogurte natural, com uma colher de óleo de girassol e mais a metade de uma manga madura, de preferência manga rosa. Depois pegue a mistura e aplica por 20 minutos. Bem, essas foram algumas dicas de hidratação para os cabelos, através de receitas caseiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *