Joalheria Julio Okubo – Alianças, Joias

Quando se fala em joias, impossível não lembrar Julio Okubo, um grande designer de joias que vem se destacando pelas suas lindas e possantes coleções. Em 1965 o designer inaugura sua primeira loja, em Moema. Cabe destacar que a Júlio Okubo ficou conhecida pela ética e credibilidade, reconhecida pela nata da sociedade, se espalhando por toda a cidade e fazendo dela uma grande referência em joias de qualidade e bom gosto.

Joalheria Julio Okubo – Alianças, Joias

Joalheria Julio Okubo

Vale destacar que a marca se firmou de vez no mercado, no início dos anos 80. Atualmente, Julio Okubo conta com 5 lojas, instalada nos principais shoppings da cidade, sendo, portanto, uma das mais tradicionais joalherias de São Paulo. Sua notoriedade também se dar pela incrível e bela coleção de joias que o designer se deu ao luxo de criar para aqueles apaixonados por joias.

Coleção

Entre as joias encontradas nas joalherias Julio Okubo, podemos destacar as alianças, os anéis, os brincos, os pingentes, gargantilhas, colares e pulseiras nos mais diversos modelos – excelentes para que tem bom gosto e estilo. Além disso, as pérolas são a principal matéria-prima das joias criadas pelo designer, que também as utiliza como fonte de inspiração.

A arte de trabalhá-las junto com o ouro, que é uma tradição em joias da família, marca sua trajetória de 40 anos no mercado brasileiro. Um dos clássicos da joalheria é o colar de pérolas de água doce, de quatro voltas, disponíveis em várias combinações de cores. Para conferir as joias de Julio Okubo – acesse: http://www.juliookubo.com.br. Se preferir localize uma das joalherias do designer e faça uma ilustre visita e aproveite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *