Justiça a Qualquer Preço

Richard Gere faz um personagem em Justiça a Qualquer Preço onde é substituido e por um pequeno periodo ainda vai ensinar a linda Ellison para conhecer a região, saber os problemas locais onde desemboca numa sequencia de acontecimentos estranhos onde sua substituta (Claire Dunes) acaba comprando a briga indo contra o departamento mas ajudando Gere a resolver o problema.

Título Original: The Flock
Título Nacional: Justiça A Qualquer Preço
Gênero: Ação
País de Origem: Estados Unidos
Duração: 01:45:00 |
Ano Lançamento: 2007
Diretor(a): Wai Keung Lau; Cadastrado por: Edson Gomes (194 acessos)

Elenco: Richard Gere; Claire Danes; Avril Lavigne; Kadee Strickland; Matt Schulze; Twink Caplan; Josh Berry; Bailey Ann Scheller; Russell Sams; Kristina Sisco; Dwayne L. Barnes; Carmen Serano; Dylan Scheller; Dylan Kenin; J. Nathan Simmons; Robyn Reede; Ed Ackerman; Chaz Grundy; Erik Davies; Z. Ray Wakeman; Victoria Gallegos; Cyd Schulte; Frank Bond; Johnnie Hector; Ric Maddox; Genia Michaela; Robert Nathan Gleason; Tom B. Gleason; Roberto Enrique Pineda; Paul Scallan; Jess Coffer; Lewie Wickham;

Sinopse: O trabalho do agente Errol (Richard Gere) consiste em vigiar todos os acusados por delitos sexuais que saíram da prisão. Ele leva o seu trabalho muito a sério e está prestes a se aposentar. Sua substituta será Ellison (Claire Dunes) que o acompanhará durante 3 semanas aprendendo o ofício, apesar de não concordar com seus métodos violentos. Neste período, o jovem Harriet (Kristina Cisco) desaparece e Errol está certo de que um de seus “rapazes” é o responsável. Mesmo sendo contra, sabendo que não é o seu trabalho e que a polícia os querem fora do caso, Allison aceita ajudar Errol. Ambos seguirão várias pistas, muitas delas falsas e deverão se envolver com indivíduos violentos. Mas nada os preparará para o terrível encontro com o perigoso psicopata que os aguarda.

ImageShack

Clicando na capa acima você poderá verificar no submarino as melhores ofertas

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *