Maquiagem para Casamento – Dicas, Como Fazer?

Todos nós somos sabedores que o casamento é um dos momentos mais esperados, na vida de um casal, por isso, é muito importante o planejamento para que tudo saia conforme planejado. A verdade é que a mulher ela quer a qualquer custo ficar linda e atraente neste dia tão especial. Doravante, queremos dar algumas dicas para as noivas ou futuras noivas de como fazer uma bela maquiagem para o dia do casamento.

Maquiagem para Casamento – Dicas, Como Fazer?

Maquiagem para Casamento

Vale salientar que, para a noiva estar linda no dia do seu casamento, a maquiagem ela deve ser leve e sem exageros, uma vez que a noiva será o centro das atenções neste dia. Por isso, o cuidado na hora de fazer a maquiagem. Importante procurar antes, conhecer o profissional que irá cuidar deste detalhe e saber mais sobre o seu trabalho, assim, você não correrá risco de ter uma maquiagem exagerada, no dia do seu casamento.

Maquiagem Casamento – Passo a Passo

Bem, a partir de agora iremos listar de forma elucidativa algumas dicas de maquiagem para casamento; e cremos que depois destas preciosas dicas, você ficará linda e maravilhosa, em um dos dias mais especiais de sua vida.

  • Primeira dica é aplicar sobre a pele do rosto, base que seja tom da sua própria pele, pois uma vez aplicada uma base clara, seu semblante ficará com aspecto pálido ou abatido.
  • O passo seguinte é o uso de sombra nos olhos. Procure a combinações de cores mais claras com cores mais escuras, por exemplo, tom de roxo com branco. Outra dica é o uso de lápis preto nas pálpebras, com a ajuda dos dedos. Esta é chamada maquiagem esfumaçada.
  • Use um delineador nos cílios inferiores, dessa forma o seu olhar ficará mais atraente.
  • Para deixar os cílios mais definidos, use uma máscara incolor.
  • Uma dica muito é importante é na hora de aplicar o blush, procure sempre aplicá-lo de forma moderada, isto porque os olhos já estão bem marcados, e o uso do blush é apenas para dar um realce à pele.
  • Do mesmo modo que o blush deve ser usado de forma moderada, o batom deve seguir a mesma tendência. Aplique uma cor clara e finalize com gloss nos lábios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *