Maquiagem para Olhos Grandes – Como Fazer?

Sabemos que desejo de toda mulher é está sempre linda, não importa o local e o momento. Uma das dicas para está sempre bonita é uma maquiagem bem feita, uma vez que ela esconde alguns defeito na pele como marcas de expressão, entre outros. Além disso, a maquiagem é uma grande aliada para aquelas mulheres que possuem olhos grandes e desejam esconder algumas imperfeições notórias.

Dicas Maquiagem

Nesta oportunidade queremos trazer algumas dicas de como fazer maquiagem em olhos grandes. Primeiro você deve fazer um contorno do lado de dentro dos olhos, com um lápis escuro, usando um rímel do mesmo tom, nos cílios superiores e inferiores. Para que a maquiagem fica bem feita é importante aplicar na parte superior dos olhos uma quantidade maior de rímel, optando sempre por sombras com tonalidades mais escuras, dessa forma você atenua e disfarça o aspecto do tamanho do olho.

Maquiagem para Olhos Grandes – Como Fazer?

Maquiagem para Olhos Grandes

Ressaltamos que o uso das sombras mais escuras é importante e coerente nessa maquiagem, porque elas passam a impressão de que as pálpebras são profundas, assim, o aspecto é de um olho pequeno. Isso de fato ajudará você a dar uma impressão de um olho menor, sabendo fazer a maquiagem. A dica é: se você tem o olho grande, esqueça as sombras claras, pois elas não conseguirão disfarçar e nem diminuir o tamanho dos seus olhos.

Aplicando Sombras nos Olhos

O processo se dar com de aplicação das sombras no canto dos cílios até às pálpebras, e não até a sobrancelha; esfumace o canto dos olhos, passando um pouco da sombra nos cílios inferiores. Além disso, você pode usar junto á sobrancelha um sombra em tom de creme apenas para questão de luminosidade. Seguindo com a finco todas estas dicas, temos certeza de que seus olhos ficarão bonitos e não terão aquele aspecto de grande. Então, aproveite esta maquiagem para ficar linda e atraente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *