Nota Fiscal Alagoana – Cadastro, Consultar Créditos, Sorteios

A partir de agora iremos falar sobre o programa de Nota Fiscal Alagoana, que tem alcançados inúmeros cidadãos no estado, através dos benefícios que o Governo Alagoano tem oferecido àqueles que participam do programa. Porém, se você ainda não conhece e não sabe como funciona, então, continue lendo este artigo, que logo descobrirá como é importante e muito interessante participar desse excelente programa.

Nota Fiscal Alagoana

A Nota Fiscal Alagoana é um programa desenvolvido pelo governo do estado, que devolve até 30% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores. Este programa é um incentivo para que os cidadãos que adquirem produtos ou mercadorias exijam do estabelecimento comercial a nota fiscal ou cupom fiscal, sem esquecer que ao solicitar o documento fiscal você passa a concorrer a diversos sorteios de prêmios em dinheiro, além de contribuir contra a sonegação fiscal.

Nota Fiscal Alagoana – Cadastro, Consultar Créditos, Sorteios

Nota Fiscal Alagoana

É importante ressaltar que devido ao sucesso da Nota Fiscal Paulista, o Estado de Alagoas foi o segundo estado a adotar esse programa. Criado pela Lei 6.991/2008, o programa tem o objetivo de estimular os cidadãos que adquirem mercadorias, a exigir o documento fiscal, no ato da compra.

Como Participar do Programa?

Todas as pessoas que moram no estado de Alagoas podem participar, veja como é fácil se cadastrar no programa:

1. Na compra de produtos em qualquer estabelecimento credenciado, o consumidor deverá informar o número do seu CPF ou CNPJ;
2. Depois acesse o site da Nota Fiscal Alagoana, para efetuar o cadastro, onde será emitida uma senha para a consulta de seus créditos, que serão gerados;
3. O consumidor deverá informar como deseja receber seus créditos. Lembrando que os créditos podem ser descontados no seu IPVA , depositados em sua conta corrente ou poupança ou até mesmo creditado em seu cartão de crédito.

Consultar Créditos Nota Fiscal Alagoana

Para Consultar os Créditos da Nota Fiscal Alagoana o consumidor deverá está cadastrado no programa, onde ele deverá acessar o sistema com a sua senha de acesso. Por isso, se o usuário estiver logado, ele poderá entrar individualmente em um cupom fiscal ou uma nota fiscal para ver os detalhes. Caso tenha alguma dúvida ligue para: 0800 284 1060 ou acesse o site da Nota Fiscal Alagoana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *