Programa Jovem Aprendiz 2012 RJ, SP – Inscrições, Senac

Atualmente, muitos jovens têm procurado a qualificação profissional com o escopo de entrar nesse tão concorrido mercado de trabalho. Por isso, foi buscando a profissionalização e crescimento desta classe (jovens), que fora criado o Programa Jovem Aprendiz. Conheça mais um pouco sobre ele, como funciona e como se inscreve no mesmo.

Programa Jovem Aprendiz

O Programa Jovem Aprendiz tem como objetivo incluir, capacitar e promover o desenvolvimento profissional de jovens brasileiros. Tal iniciativa se dá em parceria com Senac e/ou CIEE, que viabiliza a formação técnica dos jovens. Vale ressaltar que o programa garante o aprendizado de muitas pessoas em vários estados, haja vista a necessidade de pessoas capacitadas nesse tão vasto e concorrido mercado de trabalho.

Programa Jovem Aprendiz 2012 RJ, SP – Inscrições, Senac

Programa Jovem Aprendiz 2012

Vale ressaltar que as empresas participantes do programa possuem uma porcentagem para admitirem jovens aprendizes que é 5% a 15%. E se você tem uma empresa e deseja participar do Jovem Aprendiz é importante ficar atento e ler todos os termos contratuais. A inclusão de jovens de 14 a 24 anos de idade é muito importante, uma vez que elas terão maiores oportunidade e serão bem treinados para adentrar no mercado de trabalho.

Caso você como empresa tenha o desejo de se inscrever, fica a dica. Importante pesquisar mais sobre o programa, e se você que é jovem tem entre 14 e 24 anos essa é uma excelente oportunidade para se dar bem e garantir um futuro promissor, na área profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *