Saiba como ser uma Revendedora Mary Kay

Mary Kay é uma copiosa empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963, em Dallas, no Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Hoje, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. Aqui, no Brasil, a Mary Kay chegou em 1988, e já figura entre as maiores do segmento no país. Então, conheça mais um pouco sobre ela, e como ser uma consultora.

Saiba como ser uma Revendedora Mary Kay

Saiba como ser uma Revendedora Mary Kay

Como toda grande empresa a Mary Kay tem um grande diferencial que é oferecer às suas Consultoras e parceiras independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que ajuda com que cada uma delas sejam donas de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro, isto é, a empresa possibilita a sua acessão profissional e uma vida financeira muito boa.

Como ser uma Consultora?

Para se tornar uma Consultora ou Revendedora da Mary Kay você deverá seguir as seguintes orientações:. Primeiro, contatar e se cadastrar com uma Consultora de Beleza Independente, uma vez que ela atenderá a todas as suas dúvidas e a ajudará a entender mais sobre a oportunidade de negócio Mary Kay. Depois, cadastre-se no site da empresa para receber todas as ferramentas necessárias para para se tornar uma consultora.

Para mais informações – acesse: http://www.marykay.com.br/ e saiba como se tornar uma consultora Mary Kay. Então, o que está esperando para fazer parte do seleto grupo de colaboradores da Mart Kay? Não espere mais e garanta já a sua renda extra no fim do mês, vendendo os produtos desta excelente empresa de cosméticos, a Mary Kay.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *