Saiba Como Solicitar um Telefone Público

Atualmente, o número de celulares e telefone fixo tem crescido de forma expressiva; porém, isso não impede que, em algum momento não venhamos a precisar de um telefone público. A verdade é que, é ele (o telefone público) que poderá nos tirar do sufoco em um momento de emergência, isso ocorrerá quando nosso aparelho de celular conseguir fazer ligações por motivos outros ou o nosso telefone fixo não funcionar.

Vale destacar que nem toda localidade existe existe telefone fixo, porém, nas que existem a importância é muito grande, haja vista a facilidade em fazer e receber ligações das mais diversas partes do país. Importante ressaltar que existem regiões em que o acesso ao telefone público é muito pequeno, e somente as concessionárias de telefonia podem oferecer, proporcionar este serviço à população.

Saiba Como Solicitar um Telefone Público

Saiba Como Solicitar um Telefone Público

 

Solicitar Telefone Público

 

Para solicitar um telefone público para sua localidade ou região, basta escrever uma carta à mão para a empresa ou companhia telefônica em São Paulo, solicitando o serviço. Faça o envio da carta com dados completos do solicitante, bem como o endereço correto da localidade que deseja a instalação de um telefone público para a Caixa Postal nº 31215/ CEP:01309-970.

Para auferir mais informações – acesse o site: www.telefonica.com.br e fique por dentro de todo o procedimento para solicitar um telefone público para sua localidade, junto a empresa Telefônica. Por isso, não perca mais tempo, uma vez que esse serviço será de grande importância para sua região.

Comments

  1. By Orimar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *