Schwarzenegger posa com Stallone na premiere de ‘Rambo’

Governador da Califórnia foi até Nevada assistir ao filme.
Sylvester Stallone posou ao lado do ex-rival de telona o então governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, na chegada para assistir à premiere do filme ‘Rambo’, no hotel e cassino Planet Hollywood, em Las Vegas.

Arnold e Stalloni

Hoje na política, Schwarzenegger, que fez entre outros ‘O Exterminador do Futuro’, já foi concorrente na telona de Stallone, protagonista do filme (Foto: Steve Marcus/Reuters)

Nosso herói de muitos tempos Sylvester Stallone em entrevista pronunciou que não pretende voltar a interpretar os personagens: o veterano de guerra Rambo e o boxeador Rocky Balboa, que sem dúvida foi sucesso no cinema.

De acordo com o diário inglês “The Guardian”, ele afirmou isso a jornalistas enquanto estava na turnê de divulgação de “Rambo IV”, que foi realizada no ultimo dia 25, numa sexta feira nos Estados Unidos.

“Este é o último ‘Rambo’ assim como ‘Rocky Balboa’ exibido no ano passado foi o último ‘Rocky’. Eu não posso mais continuar. Foi um milagre que o filme ‘Rambo IV tenha sido feito.”

Rambo IV

O produtor Harvey Weinstein havia dito no domingo que tinha intenção de fazer um quinto filme da franquia ‘Rambo’.

Ambientado em Mianmar (antiga Birmânia), o capítulo mais recente da saga de John Rambo acumulou nada menos que US$ 18,2 bilhões nas bilheterias americanas no final de semana de estréia.

O longa deve chegar ao Brasil em 22 de fevereiro.

Até Breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *