Universidade Estadual de São Paulo em Bauru, Endereço e Fone

Bauru é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo. O município tem elevado Índice de Desenvolvimento Humano (IDH-M), classificado em 0,825 pontos, com destaque para o IDH-Educação (IDH-E), que atinge 0,906 pontos, um dos índices mais altos do Brasil.

O Campus da Universidade de São Paulo (onde funciona a Faculdade de Odontologia de Bauru, considerada uma das principais faculdades de Odontologia do Brasil, pela notabilidade de sua produção científica, constituída por pesquisas de relevância internacional.

A Universidade de São Paulo (USP) é uma universidade pública do estado de São Paulo, no Brasil. É a maior universidade brasileira, bem como uma das universidades mais prestigiadas do país.

Vestibular e Concurso Público

O Campus da USP em Bauru foi implantado em 24 de setembro de 1948 com a criação da Faculdade de Odontologia de Bauru.

A estrutura física do campus de Bauru inclui alojamento estudantil, berçário e maternal, centro cultural, centro de convivência, complexo desportivo e restaurante, localizados em uma área de 156.850 m², integrado por uma comunidade de 1.500 pessoas, entre alunos, professores e funcionários.

Alameda Doutor Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75
Bauru, 17012-901
(0xx)14 3235-8370

 

Até!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *